terça-feira, agosto 13, 2013

Faz hoje SEIS ANOS que parti o fémur...

Durou 65 dias.
A mamã estava grávida (ainda não sabíamos se eu ia ser irmãO ou irmÃ), com gravidez de risco.
Ficávamos os dois sozinhos em casa e ela lá tinha que pegar em mim para me transportar de uma divisão para a outra, mesmo correndo o risco de perder sangue, como chegou a acontecer...
Não me lembro bem mas penso que, com o gesso, eu pesava 19 quilos.
O pau posto estrategicamente ali no meio das pernas servia de alça para me transportarem. Eu só podia estar em duas posições: ou estendido, ou deitado...
*
Aqui ficam alguns dos posts sobre o tema, este foi um dos momentos em que foi difícil manter a boa disposição neste blog... mas conseguimos.
Hospital - 14 de agosto de 2007
Hospital (continuação) - 14 de agosto de 2007
Hospital (re-continuação) - 15 de agosto de 2007
Gesso Pélvico-Podálico - 22 de agosto de 2007
Os meus dias - 31 de agosto de 2007
Kit Perna Partida - 13 de outubro de 2007
Regresso ao «batente» - 25 de outubro de 2007
Tentativas para escolher o nome da mana - 22 de outubro de 2007

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Ohhhh....custa tanto vê-los assim....o meu tesourinho partiu o bracinho em Setembro do ano passado e também foi muito difícil...agora o fémur nem quero imaginar! Ainda bem que tudo passou...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin