domingo, junho 09, 2013

As coisas não estão fáceis...

Faço muitas asneiras.
Sou muito refilão.
Bato com as portas.
Grito.
Não arrumo os brinquedos. Nem os livros. Nem a mala da escola. Nem a roupa. Nem...
Esqueço-me do que me pedem.
Mas eu sei que não sou um mau menino.
Consequências:
Não pego no Magalhães há séculos (já nem sei se ele era verde ou laranja!)
De vez em quando não posso ver televisão.
A mamã está sempre zangada comigo.
O papá está sempre zangado comigo.
Nas alturas em que eles se estão a zangar comigo a Joana foge (grande apoio maninha!!).
Os meus avós já estão preocupados.
No outro dia até fui para a cama sem jantar!
(«Podem ficar com a casa e com o carro mas não me tirem a comida!»)
A mamã já me avisou que me põe a trabalhar nas obras... Já posso com um tijolo por isso... 
(mas acho que ela está a brincar comigo... o que é que acham?)
*
Suspiro...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Aiai... o que é que se passa Tiago ? Queres férias ? *

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin