quarta-feira, abril 24, 2013

Dentista

Hoje fui fazer a "revisão" ao dentista!
O papá saiu mais cedo do trabalho para me levar.
Quando chegou a casa a mana disse que também queria ir. Eu bem sei porquê, ela quer é receber um brinquedo mesmo sem ter estado lá sentada no cadeirão.
Não gostei que ela fosse, e o papá disse que eu fiz birra. Mas aquele momento é só meu, não quero a Joana lá para roubar atenção.
Ela acabou por ir, só que quando lá chegou começou a desobedecer ao papá, e afinal ela é que se portou mal.
Enfim, empatamos pronto, e lá acabamos por nos entender enquanto lá estávamos e acabou por correr tudo bem.
Quanto aos dentes, a dentista disse que eu sou ao contrário das outras pessoas. Lava muito bem os dentes de trás e os da frente não lavo tão bem. Mas pronto, afinal de contas os dentes estão bem e só levei um raspanete para ter mais cuidado. Afinal não é nada que o papá não me tivesse já dito...
No fim das contas escolhemos uns brinquedos e eu fiquei com os dentes brilhantes! Saldo positivo!
Menos na carteira do papá claro...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin