quarta-feira, novembro 28, 2012

Direitos da Criança


À noite já sabemos que antes de ir para a cama temos que ir lavar os dentes.
E quanto a isso não há grande problema, porque quando o papá e a mamã se esquecem estamos lá nós para reclamar e para lembrar desse facto.
O problema é que não queremos ir para a cama, ou seja, queremos ficar no quentinho com o papá e a mamã na sala a brincar ou a ver televisão, e queremos adiar o mais possível o lavar dos dentes.
Por isso inventamos um sistema de ir um de cada vez. Enquanto um de nós está a lavar os dentes o outro ainda está no bem bom na sala.
Só que isto não é fácil de gerir, e quando chega a hora de ir para a cama eu digo sempre que ontem fui eu, e a mana também.
E depois lá tem que vir o juiz decidir e acaba por haver chatice.
Pai! Tens que inventar um sistema qualquer para eu ser sempre o último e ficar mais tempo a ver televisão!
Afinal eu sou o mais velho! Tenho direitos!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin