terça-feira, setembro 04, 2012

Lições de Estratégia

Como já é sabido, a Joana é muito chatinha, e anda sempre atrás de nós cá em casa.
Se eu vou brincar para o quarto, ela vem atrás de mim, se eu vou para a sala, ela vem atrás de mim, se eu vou para a varanda ela não me larga, se alguém vai para a cozinha...bom, já perceberam.
Uma das coisas que mais me chateia, e não é só a mim, é quando vou para a casa de banho. Lá vem ela também chatear-me com qualquer coisa.
Mas agora encontrei a forma de conseguir ir à casa de banho sem ela me chatear.
Ligo a luz da nossa casa de banho e encosto um pouco a porta.
Depois vou à casa de banho do papá e da mamã, sem ligar a luz, e faço o que tenho a fazer.
No tempo em que ela anda à minha procura já eu consegui fazer o que qeuria e ela não me chateou.
Simples não é?

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheheh espertalhaço este tiago :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin