sexta-feira, agosto 03, 2012

Conversas de adulto

Conversa da mamã com o papá por chat ao final da tarde:

mamã:  estou exausto. Exausta.
papá:  já nem sabes o teu género
mamã:  agora a tua rica filha disse que eu sou má e feia. Estiveram fechados no quarto 15 minutos a arrumar
tanta porcaria, já nem sei. Para a semana vou trabalhar, vou para a escola, nem quero saber, prefiro ir para lá. papá estou quase quase a saír, respira fundo.
mamã só se for ventilan
papá:  pois...nem que seja isso
mamã agora está aos berros pq foi desmascarada e eu sei o que me chamou
papá:  o quê? feia e má?
mamã:  má e feia. Agora como o tiago se bufou e me disse o que ela me chamou está a reclamar com ele
papá:  oh desgraça!
mamã:  está a dizer que n foi isso que ela disse, o que ela disse foi «blá, blá blá eu sou feia!»
papá:  lololol
mamã:  socorro! Qdo chegares ao semáforo olha para a janela da sala, vou estar enforcada do lado de fora!

                                  Estas conversas de adulto não fazem sentido nenhum!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin