quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Quarta-feira é dia de...

Irem ao hospital!
A mamã tem dores no peito quando tosse a a Joana começou com febre...
Eu lá me safei e fui passar o dia com os meus avós paternos!
Irra!!!
*
Diagnóstico: GRIPE
*
A mamã até escreveu no Facebook:
«Primeiro muita tosse, depois muita dor de garganta, depois veio a "amiga" rinorreia (pingo no nariz de seu nome comum...), febre..., fui ao hospital e da segunda vez que lá estive trouxe dores no corpo. Não me posso queixar porque estou sem voz há pelo menos 6 dias. Sempre que abro a boca tenho medo de cuspir um pulmão... Antibiótico só desde ontem... socorro!! Para melhorar a minha Joaninha está a ir pelo mesmo caminho (unidas venceremos!). Vá lá... já chega de brincadeiras... não quero mais esta gripe! Grrrrrrrrrr!»

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin