sexta-feira, janeiro 20, 2012

Cérebro

Às vezes o papá e a mamã têm que puxar da criatividade para que nós façamos o que eles querem.
Ontem, o papá estava a tentar convencer-me a ir fazer cocó, porque eu já não fazia há uns dias. E disse-lhe que só quando eu fizesse é que me dava um chocolate grande que tinha guardado.
Eu, como queria muito o chocolate, passado uns minutos, e sem que ninguém me visse, fui para a casa de banho e sentei-me na sanita. Ouvi logo o papá a perguntar onde é que estava. «Estou a fazer cocó!!» - disse eu aos gritos.
O Tiago nesse instante virou-se para o papá e para a mamã e disse:
«Um cérebro tão pequenino e é tão esperta....»

1 comentário:

mãe desmiolada disse...

:):):)
Vou tentar utilizar essa tática com a minha filha, que também anda há uns dias sem fazer e acho que é tudo psicológico, por isso pode ser que também funcione.

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin