sexta-feira, agosto 19, 2011

Comprar ténis = Queixo partido

ONTEM fomos comprar ténis.
Eu fiz muitas asneiras naquela loja: não me sentei quando me disseram para o fazer; andei a correr atrás da Joana; queria ser eu a empurrar o cestinho com rodas onde pusemos as compras; não ouvi as recomendações dos meus pais; adorei derrapar pelos corredores com as minhas havaianas...
PUUUUMMMMM!
Fiquei estendido no chão!!
Aqui estou eu com o penso feito pelo segurança da loja (coitado o homem tremia tanto!).
Cortar um dedo provoca uma hemorragia maior do que a que eu tive.
Enquanto esperava pela médica, já no hospital, depois do enfermeiro tirar o penso.
Depois de terem usado Bucrilato (vulgo cola MESMO-tudo).
E agora prontoS... Ahhh e ainda tenho nódoas negras nos joelhos ou melhor, joelhos nas nódoas negras...
*
Nota - O papá teve uma queda de tensão na loja, na casa de banho depois da mamã chegar (ela tinha ido pagar as compras). A mamã ficou a ajudar o segurança enquanto o papá foi agachar-se e refrescar-se. Acho que o papá não queria acreditar que eu tinha feito esta avaria...
Foi um grande susto!!
Bom, grande para ele... A mamã não se assustou muito e a Joana assistiu a todos os procedimentos com muita calma e ai de quem a afastasse de cima do banquinho ao lado da minha maca!
Afinal ela é ou não a FERMEIRA cá de casa?!!!

2 comentários:

Sílvia disse...

Mas que grande aventura... ai ai
Tenho a certeza que da próxima vez que precisarem de ténis eles serão comprados pela internet, sem saírem de casa :)

Beijinhos e as melhoras para o Tiaguinho

Simão disse...

:((( ora bolas, Tiago! O melhor mesmo é andarem descalços! As melhoras...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin