terça-feira, junho 07, 2011

Cocó, fraldas e velhinha

No domingo a mamã estava a mudar a fralda à Joana. Ela simplesmente recusa-se a fazer cocó na sanita ou penico. Sempre é preferível pôr-lhe uma fralda porque já temos tido surpresas desagradáveis na sua roupa interior...
A fralda estava bastante pesada, e muito mal-cheirosa.
A mamã, talvez devido à inalação de metano proveniente da fralda, EXPLODIU!

- Eu quero ver quando eu for velhinha e não tiver força nas pernas para ir à casa de banho fazer cocó, quem é que me muda a fralda! Nessa altura quero ver. Um agarra-me as pernas e outro limpa-me!

E quando não me levarem a jantar fora então ainda faço pior... depois de fazer cocó ainda raspo o rabo na cadeira para espalhar bastante!!

** Nós estávamos em silêncio. **

Como a mamã olhou para mim, eu só disse: É a Joana que te limpa!

Depois de feita a operação de limpeza a mamã usou um ambientador para aliviar o ar da sala.

E não é que a Joana lhe diz:

- Então ó VELHINHA?!

1 comentário:

Sílvia disse...

eheheheh esses teus filhotes são o máximo!

Quanto à fralda e à Joana, tem paciência. Só agora a Francisca conseguiu deixar de ter medo e faz o cócó no pote. Antes disso era sempre nas cuecas :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin