terça-feira, abril 06, 2010

Parar nos semáforos... dá nisto!

Se o carro fosse a andar talvez eu fosse calado... Ia provavelmente entretido a ver as vistas...
Mas a mamã apanhou um semáforo vermelho assim que saiu de casa e os meus neurónios, ainda frescos de uma noite que, apesar de «alagada» foi bem dormida.
-Mãe como é que NÃO se tem filhO?
- Er... por exemplo, o tio Rui não é casado, não tem namorada, não tem filhos...
(Silêncio e o 2º semáforo vermelho)
- Nãaooo, como é que não se tem um bebé na barriga?
- Err... Toma-se comprimidos. A mãe toma comprimidos para não ter bebés na barriga... Se a mãe deixar de tomar esses comprimidos fica com um bebé na barriga...
E ASSIM ACABOU A HISTÓRIA E TODOS FORAM FELIZES PARS SEMPRE... pelo menos para já...
*
(Para quem pensar que estou a falar nisso no infantário, a verdade é que não estou, AINDA!)
Esperemos que os comprimidos não desapareçam miraculosamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

Epaq tu esconde-me bem esses comprimidinhos ouvistes, cá para mim o tiago anda a tramar alguma LOL

jocas

Paulinha disse...

Concordo com a Mãe(q.b.)... aí há coisa!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin