O papá é um excelente detective!
Hoje o mano exerceu uma das suas principais actividades. Fazer-se de tonto.
Numa ida a uma superfície comercial, o mano foi para uma casa de banho, e o papá foi comigo para outra. isto porque adoramos ter vontade de fazer chichi ao mesmo tempo.
Enquanto o papá me ajudava, de repente começámos a ouvir um apito, tipo alarme.
Eu e o papá não ligámos muito.
Quando acabámos, e saímos da nossa casa de banho, ouvimos o apito bem mais alto. O papá olhou para cima, e mesmo acima da porta da casa de banho onde estava o Tiago uma luz vermelha acendia e apagava.
Ele saiu de lá de dentro como se nada se passasse.
O papá perguntou-lhe se ele tinha feito alguma coisa, e ele disse que não, encolhendo os ombros com um ar tão inocente que quase nos convenceu.
O papá, olhou para dentro da casa de banho, e viu um fio, em cima do qual estava um botão de alarme. Olhou novamente para o Tiago e perguntou-lhe se ele tinha mexido em alguma coisa. Ele baixou a cabeça, mordeu o lábio e não respondeu.
Culpado!
O mais estranho é que aquele alarme ficou a soar durante uns 2 a 3 minutos e ninguém apareceu para ver o que se passava. O que nos deixa a pensar se aquilo era realmente um alarme ou um brinquedo. E nesse último caso o Tiago não terá feito nenhuma asneira.
Sem comentários:
Enviar um comentário