Páginas

sexta-feira, outubro 10, 2008

«Expresso da Covilhã»

É assim que a mamã me chama... (não há respeito!!)
U-úuuuuuuuuuuuu, aí vou euuuuuuuu...
Saiam da frente!!
Fotos excluídas.
Vou passar e não vou pagar gatinhagem (portagem para gatinhantes).

20 comentários:

  1. Anónimo9:43 a.m.

    ihihihihihih tão giro os dois :D:D:D:D

    O mano bem tenta mas não consegue atrapalhá-la :D:D:D

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:54 a.m.

    Tão fofinhos...
    LINDOS..................
    Beijinhos e bom fim de semana,
    CArla

    ResponderEliminar
  3. lindos os dois!
    bem ela gatinha muito mesmo....que speed...
    eheheh
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Que Expresso tão lindo. Mas essa Portagem também não fica nada atrás.
    Lindos os dois!

    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos dos dois :D


    Jocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:22 a.m.

    LOL

    LINDOS!

    Bjocas e bom fds

    ResponderEliminar
  7. parece-me que o mano também gostou que lhe passasses por cima Joaninha :)

    Adorei as fotos

    beijos da carla :)*

    PS: acabei de enviar e-mail, pode ser que apanhe o expresso :)

    ResponderEliminar
  8. Ela está tão gd!
    Ficam tão giros os dois!


    BJS e bom fds!

    ResponderEliminar
  9. Ai o mano maroto a controlar o trânsito,vai multa para ele que criou obstáculo perigoso à circulação!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Eles estão lindos!!!E as sopas como estão??Beijos

    ResponderEliminar
  11. Opá que máximoooooooooooooo!

    Amei!

    beijocas

    ResponderEliminar
  12. hiihih
    Inda não vi esse expresso lindo aqui pla Covilhã =X
    *bom fim d semana

    ResponderEliminar
  13. LoL
    Não percebi mt bem o teu comentário =X lol
    Eu sei que hoje tou um pouco (muito) lenta... é de ser 6ªfeira!
    Se quiseres responde po mail.
    *bjokas

    ResponderEliminar
  14. desejo-vos um bom fim-de-semana

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Ai, amiga, já não me bastava ter o meu filho doente (não melhora e agora vieram os vómitos), e o mozzilla só abre na tua janela!:(
    Vou...voltou a vomitar
    bj

    ResponderEliminar
  16. Brincadeiras entre manos k são o máximo...

    Jinhos mto mto fofossssssssssss para os 3

    ResponderEliminar
  17. Anónimo12:01 p.m.

    Nada te pára, ñ é verdad Joaninha???

    ;)

    ResponderEliminar
  18. Olha olha o expresso para a minha terra.
    Que saudadinhas do queijinho da serra.
    Lindos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  19. Que coisas b0as da tia :))))*

    ResponderEliminar
  20. lindoooooooooooooooooooo geniallllllllllllllllllllllllllllllll

    dois grandes artistas estes :)

    beijosssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Obrigado pelos miminhos :)